Idiomas

Não, você não entrou em um curso de idiomas, entrou em uma página que o ajudará com um novo idioma, como básico veremos Inglês e Espanhol, mas nada impede que veremos algo de Italiano, Francês ou até mesmo Japonês. Afinal o mundo é o limite.

Todos os arquivos, na medida do possível, estarão em arquivos editáveis (formato do OpenOffice), ou seja, pegue-os, altere-os e use-os para ministrar seu curso de idiomas ou como material de apoio. Não existe nenhuma restrição ou qualquer obrigação, o que produzo é para ser compartilhado e utilizado.

Minibooks

Uma maneira divertida para praticar a leitura de um novo idioma é através da leitura livros infantis, sério mesmo, para iniciar em um novo idioma a dica não é usar um livro com gramática, mas um livro para crianças com histórias infantis, obtenha aqui alguns Minibook.

Para fazer seu Minibook, faça download do arquivo e imprima-o em uma única folha A4 (usando frente e verso), depois corte nas linhas que separam os blocos (não corte no meio de dois blocos) formando as 3 tiras (corte nas linhas de topo e rodapé também para igualar as tiras), em seguida junte-as para formar a ordem correta das páginas e grampeie no meio.

Apostilas

A Internet é um grande celeiro de informação, basta saber aonde buscar, todo o texto retirado para montagem dessas apostila foi simplesmente uma junção de textos que podem ser encontrados em diversas páginas espalhadas.

1,383 total views, 1 views today

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Free Web Hosting